Veja a lista dos vencedores dos "Melhores do Ano VIVA - 2016"

01/01/2017 22:52
 
* ator ou atriz você viu no VIVA em 2016 e agora quer ver de volta à TV
 
Bia Seidl (Gláucia, de “A Gata Comeu”)
Eloísa Mafalda (Manuela, de “Mulheres de Areia”)
Júlia Feldens (Ciça, de “Laços de Família”)
Leonardo Vilar (Paschoal, de “Laços de Família”)
Lídia Brondi (Fernanda, de “Meu Bem, Meu Mal”)
Zilda Cardoso (Elza, de “Meu Bem, Meu Mal”)
 
* saudade...
 
Armando Bógus (Felipe, de “Meu Bem, Meu Mal”)
Cláudio Corrêa e Castro (Gugu, de “A Gata Comeu”)
Cleyde Yaconis (Diolinda, de “Torre de Babel”)
Elias Gleizer (Vitório, de “Despedida de Solteiro”)
Gianfrancesco Guarnieri (Jejê, de “Cambalacho”)
José Wilker (Demóstenes, de “Fera Ferida”)
Paulo Autran (Bruno, de “Pai Herói”)
Paulo Goulart (Donato, de “Mulheres de Areia”)
Raul Cortez (Virgílio, de “Mulheres de Areia”)
Yoná Magalhães (Lola, de “Despedida de Solteiro”; Valentina, de “Meu Bem, Meu Mal”)
 
* cena do ano
 
A explosão do Tropical Tower Shopping, em “Torre de Babel”.
A morte de Aléssio (Fernando Torres), em “Laços de Família”.
Camila (Carolina Dieckmann) raspa os cabelos em razão do tratamento contra a leucemia, em “Laços de Família”.
Ruth (Glória Pires) estapeia Raquel ao descobrir que ela queria manda-la para a cadeia, em “Mulheres de Areia”.
Tina Pepper (Regina Casé) vai ao programa do Chacrinha, em “Cambalacho”.
 
* casal
 
Alaor (Humberto Martins) e Malu (Vivianne Pasmanter), de “Mulheres de Areia”.
André (Tony Ramos) e Carina (Elizabeth Savala), de “Pai Herói”.
Fábio (Nuno Leal Maia) e Jô (Christiane Torloni), de “A Gata Comeu”.
Leila (Sílvia Pfeifer) e Rafaela (Christiane Torloni), de “Torre de Babel”.
Magda (Vera Zimmermann) e Porfírio (Guilherme Karan), de “Meu Bem, Meu Mal”.
 
* malvado(a)
 
Andréia Souza e Silva (Natália do Vale), de “Cambalacho”.
Donato (Paulo Goulart), de “Mulheres de Areia”.
Íris (Deborah Secco), de “Laços de Família”.
Raquel (Glória Pires), de “Mulheres de Areia”.
Virgílio Assunção (Raul Cortez), de “Mulheres de Areia”.
 
* atriz coadjuvante
 
Cássia Kis (Ilka Tibiriçá, de “Fera Ferida”)
Cláudia Jimenez (Bina Colombo, de “Torre de Babel”)
Laura Cardoso (Isaura, de “Mulheres de Areia”)
Regina Casé (Tina, de “Cambalacho”)
Vivianne Pasmanter (Malu, de “Mulheres de Areia”)
 
* ator coadjuvante
 
Cacá Carvalho (Jamanta, de “Torre de Babel”)
Humberto Martins (Alaor, de “Mulheres de Areia”)
Juca de Oliveira (Agenor, de “Torre de Babel”; Praxedes, de “Fera Ferida”)
Mauro Mendonça (Cirineu, de “Despedida de Solteiro”; Horácio, de “A Gata Comeu”)
Paulo Betti (Wanderley, de “Mulheres de Areia”)
 
* atriz
 
Adriana Esteves (Patrícia, de “Meu Bem, Meu Mal”; Sandrinha, de “Torre de Babel”)
Fernanda Montenegro (Naná, de “Cambalacho”)
Glória Menezes (Ana Preta, de “Pai Herói”; Marta, de “Torre de Babel”)
Glória Pires (Ruth e Raquel, de “Mulheres de Areia”)
Marieta Severo (Alma, de “Laços de Família”)
 
* ator
 
José Mayer (Edson, de “A Gata Comeu”; Pedro, de “Laços de Família”; Ricardo, de “Meu Bem, Meu Mal”)
Lima Duarte (Lázaro, de “Meu Bem, Meu Mal”; Major Bentes, de “Fera Ferida”)
Marcos Frota (Ricky, de “Cambalacho”; Tonho da Lua, de “Mulheres de Areia”)
Tarcísio Meira (César, de “Pai Herói”)
Tony Ramos (André, de “Pai Herói”; Clementino, de “Torre de Babel”; Miguel, de “Laços de Família”)
 
* novela
 
A Gata Comeu
Cambalacho
Laços de Família
Mulheres de Areia
Pai Herói
 
Resultado de imagem para helena camila raspa
 
 
 
 
FONTE: