Os melhores de 2014 eleitos no site "Zanato Mix"

27/12/2014 13:50
 
Novela
 
Boogie Oogie
Geração Brasil
Império
O Rebu
 
Atriz 
 
Cláudia Abreu, a Pamela Parker de Geração Brasil
Lília Cabral, a Maria Marta de Império
Patrícia Pillar, a Ângela Mahler de O Rebu
Sophie Charlotte, a Duda de O Rebu
 
Ator 
 
Murilo Benício, o Jonas Marra de Geração Brasil
Alexandre Nero, o José Alfredo de Império
Tony Ramos, o Carlos Braga de O Rebu
Osmar Prado, o Epaminondas de Meu Pedacinho de Chão
 
Atriz Coadjuvante
 
Drica Moraes, a Cora de Império
Isabelle Drummond, a Megan Lily de Geração Brasil
Juliana Paes, a Catarina de Meu Pedacinho de Chão
Cássia Kiss Magro, a Gilda de O Rebu
 
Ator Coadjuvante
 
Luís Miranda, a Dorothy Benson de Geração Brasil
Lázaro Ramos, o Brian Benson de Geração Brasil
Rodrigo Lombardi, o Pedro Falcão de Meu Pedacinho de Chão
Paulo Vilhena, o Salvador de Império
 
Atriz revelação
 
Dani Barros (Império)
Josie Pessoa (Império)
Paula Barbosa (Meu Pedacinho de Chão)
Viviane Araújo (Império)
 
Ator revelação
 
Chay Suede (Império)
Irandhir Santos (Meu Pedacinho de Chão)
Jesuíta Barbosa (O Rebu)
Nando Rodrigues (em família)
 
Ator/atriz mirim
 
Geytsea Garcia (Meu Pedacinho de Chão)
Giovanna Rispoli (Boogie Oogie)
Mel Maia (Joia Rara)
Tomás Sampaio (Meu Pedacinho de Chão)
 
Atriz de Série/minissérie
 
Fernada Montenegro (Doce de Mãe)
Luna Piovani (Dupla Identidade)
Ísis Valverde (Amores Roubados)
Patrícia Pillar (Amores Roubados)
 
Ator de série/minissérie
 
Bruno Gagliasso (Dupla Identidade)
Cauã Reymond (Amores Roubados)
Murilo Benício (Amores Roubados)
Miguel Falabella (Pé na Cova)
 
Série/minissérie
 
Amores Roubados
A Teia
Dupla Identidade
Pé na Cova
 
Humorista
 
Leandro Hassum (Geração Brasil)
Marcelo Adnet (Tá no Ar: a TV na TV)
Marília Pêra (Pé na Cova)
Miguel Falabella (Pé na Cova)
 
Apresentadora
 
Xuxa
Fernanda Lima
Fátima Bernardes
Marília Gabriela
 
Apresentador
 
Fausto Silva
Otaviano Costa
Sílvio Santos
Tiago Leifert
 
Tema de Novela
 
Agora só falta você - Pitty (Malhação)
Eu sei que vou te amar - Ana Carolina (em família)
Lucy in the sky with diamonds - Dan Torres (Império)
País do Futebol - MC Guimê (Geração Brasil)
 
Hit
 
Beijinho no Ombro - Valesca Popozuda
País do Futebol - MC Guime part. Emicida
Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar - Valesca Popozuda
Tempo de Alegria - Ivete Sangalo
 
Cantora
 
Ivete Sangalo
Marisa Monte
Ana Carolina
Claudia Leitte
 
Cantor
 
Daniel
Luan Santana
Lulu Santos
Marcelo Jeneci
 
Webshow
 
Bem-Dias
HiperX Original Webshow
MegaPazevedo
Webshow Teens
Zanato Mix
 
Apresentadora
 
Clarinha
Giovanna
Mariana Boccara
Natália P. Rubra
 
Apresentador
 
Adriano Santana
Danny Oliveira
Davi Borges
João Vitor Zanato
 
 
 
 
OBS.: qualquer resultado de enquete e/ou votação deve ser considerado, no mínimo, como pesquisa de OPINIÃO PÚBLICA, que pode comprovar a credibilidade dos resultados das premiações tradicionais.